Experiências reais de mediunidade

sábado, 19 de março de 2016

RAZÃO DO BLOG


RAZÃO DO BLOG

Permitam que me apresente, sou o Zetor, também coordenador do Blog  G.I.I.P – Grupo Internacional de Investigação  Paranormal,  que em pouco tempo atingiu mais de uma dezena de milhar de visitas isto sendo um blog especializado em  ghost hunting  ( busca de energias a que se chamam geralmente fantasmas) que é uma das atividades que mais prezo pois através de fotos, gravação de som e filmes, posso cumprir melhor um dos objetivos da minha vida , que é provar a existência de vida depois da morte.
Sou Médium e Psíquico, médium mental, não de incorporação,  estudei numa famosa Universidade  Espiritualista inglesa e num colégio  no País de Gales, sendo a minha profissão colocar essa aprendizagem  ao dispor de clientes que queiram contatar com quem já partiu  ou que queiram conhecer algo oculto respeitante a pessoas ainda neste plano de existência.
Com tantas dúvidas e interrogações a respeito deste assunto, e também tantos erros espalhados pelas religiões oficiais achei por bem, dar testemunho de todos estes anos de experiências bem sucedidas, na comunicação com as entidades  que já viveram tendo sido reconhecidas em mais de 99% das pessoas que quiseram dar-me o prazer de serem minhas clientes.
Não me interessa especular, analisar filosofias, colocar hipóteses e muito menos ofender as crenças das pessoas. Para os "Peregrinos" como eu, será uma tabuleta indicando caminhos, que eles podem percorrer e objetivos que podem alcançar com um pouco de esforço.Para os que não vão acreditar e possivelmente me insultar, apenas digo, que um dia, as verdades aqui transmitidas, serão colocadas em frente de seus olhos.
Todas essas experiências de espiritualismo têm alto teor emocional, para quem as vive, recordando entes amados que tinham partido  e que julgavam nunca mais poderem saber deles, devem ser partilhadas para quem se interessa por estes assuntos e goste da saber  o que se passa numa sessão mediúnica. Mais importante ainda é saber o que esperar e as reais possibilidades e formas de contato.

Para quem estiver interessado, o meu trabalho só é remunerado se as pessoas reconhecerem com quem estão falando, nas 2 vezes em que isso não foi possível , não cobrei absolutamente nada embora tivesse tido a certeza que estavam presentes, mas que talvez por um problema de energia, não foram capazes de se identificar completamente

Para finalizar um Esclarecimento MUITO IMPORTANTE :

A Igreja Espiritualista dos países Anglo Saxónicos, onde aprendi, embora não pertença a esse credo religioso, NADA TEM A VER COM O ESPIRITISMO, que é uma doutrina  condensada pelo sr, Alan Kardec, um francês que tem muitos seguidores nos países latinos .                                                  

Estrutura de uma Sessão Espiritualista


ESTRUTURA DE UMA SESSÃO ESPIRITUALISTA 


Muitas pessoas imaginam que uma sessão envolve, possessões estilo filme Exorcista ou que se cria um ambiente de terror e tipo poltergeist onde as velas se apagam, as mesas se levantam etc..

As sessões, ditas de possessão, por entidades de raíz da  tradição africana, no Brasil, Republica Dominicana e Haiti, e essas sim, especialmente com entidades ditas mais baixas, podem ser assustadoras, mas não perigosas para quem assiste.  Na Europa não tenho experiência pessoal de "seances" com ectoplasmas (substância que os médiuns deitam pelos orifícios do corpo para modelar rostos e corpos) nem de incorporações, nem xenoglossia, imponderabilidade etc.
Nada dessas situações me agrada, acho que as energias espirituais devem ser ouvidas , mas nunca se servirem do meu corpo, para se manifestarem.
* Para os puristas da linguagem e que a esta hora se possam sentir chocados, quero dizer que sendo medium uma palavra latina, o plural é "media" mas eu prefiro aportuguesar porque as pessoas não iriam entender*

As consultas, no meu caso particular, desenvolvem-se da seguinte maneira:

As pessoas chegam, temos uma conversa social, para baixar o nível de stress que eventualmente as pessoas possam trazer, pela perspectiva de algo que elas achavam impossível e que emocionalmente poderá ser forte. Após essa troca de palavras vamos para a sala que habitualmente uso, para essa sessões. Não as faço no meu escritório, pois podem aparecer energias que poderão influenciar meu trabalho normal em dias posteriores.

Em seguida aviso as pessoas que não quero que me digam nada, nem contem casos sobre quem vamos chamar, pois isso poderia influenciar, através da auto sugestão, a veracidade da sessão.
São tambem explicadas as fases e a forma como as coisas irão decorrer, pedindo apenas que digam se reconhecem o que estou a afirmar. Os espiritos comunicam através de imagens, sentimentos, e algumas vezes através de palavras, ou seja é como se tivessemos a sonhar acordados só que o que vemos não nos pertence, é provocado por uma energia exterior. Isso gera muitas vezes erros de interpretação pois nem todas as palavras são passiveis de serem transformadas em imagens o que faz com que usem simbolismos, ou imagens de pessoas conhecidas como por exemplo artistas. Imaginem quando me mostram um artista... que quererão dizer?? morfologia corporal?? alto, baixo? gordo? magro? com caracteristicas do artista, cómico? machão? solidário?? talvez se refiram a vida particular? diversidade sexual? uso de drogas??
Nestes casos eu aviso a pessoa do que estou vendo e juntos iremos chegar onde nos quiseram informar, até porque se não descobrirmos o que nos querem dizer, eles não andam para a frente.

Continuando: peço e escrevo o nome da pessoa que irá ser chamada  num papel, faço os meus rituais de entrada e proteção entro em estado de transe ligeiro (não se nota) e chamo o espirito, começando logo a receber imagens.
Acontece que lá "do outro lado" existe uma enorme vontade de se manifestarem e de falarem, serem reconhecidos, e se tiverem mais energia disponível que a pessoa chamada "metem-se a frente" mas sendo sempre familiares ou amigos íntimos da pessoa que ali está. Nesses casos tenho de "despedir" com calma essa energia e voltar a chamar quem queremos.