Experiências reais de mediunidade

quarta-feira, 30 de março de 2016

O que Sobrevive Quando o Corpo Acaba



                                O QUE SOBREVIVE QUANDO O CORPO ACABA

Este é talvez o post mais difícil que irei fazer pois, sempre escrevo o que se passa, a realidade. Aqui talvez tenha de especular um pouco, mas é uma especulação lógica e baseada ma minha experiência com o mundo espiritual.

Muita gente me pergunta como eu consigo comunicar com pessoas que já partiram há muitos anos?? Então não há reencarnação??
Modernamente o ser humano divide-se em 3 partes ( esta é uma teoria)  a parte material que desaparece, a parte da experiência vivida, e o espírito propriamente dito. Assim tudo fica claro, o espírito aprendeu as lições que teria de aprender, despiu-se delas e partiu para novas experiências através da reencarnação.

Naturalmente a parte que nos interessa, são as lições que o espírito aprendeu, pois aí reside a personalidade, ou parte dela,  dos seres com quem pudemos contatar.
Quando o corpo deixa de funcionar,  a produção de energia  acaba, mas a produzida por muitos anos,  alegrias, tristezas, orgulho e todas as emoções fortes produzidas geraram quantidades enormes de energia  que se foram acumulando na aura e muitas vezes nos moveis e paredes das casas, facilmente “legíveis” por alguém  com capacidades psíquicas
.
A junção de todas essas emoções, a que por falta de outro nome chamo “alma”, é o remanescente contatável, que varia muito de pessoa para pessoa como se pode calcular. Pela minha experiência, pessoas que foram ativas durante a vida ( libertaram muito mais energia própria)  e claro que além da comunicação se tornar mais fácil, têm o horrível hábito de quando se chama alguém da família, se colocarem a frente e tentarem serem eles os  que se manifestam  primeiro.
Naturalmente que há muito mais fatores que determinam uma boa comunicação,  por exemplo a parte cultural ajuda muito na transmissão de imagens e sentimentos especialmente na parte simbólica.

Assim e tentando fazer um apanhado geral, talvez mais compreensível ,
O que passa para o mundo espiritual é o somatório da energia despendida durante a vida, isso constituirá a personalidade que fica no chamado mundo astral.Logo se é a energia dispendida que passa e como quase toda a energia tem origem emocional, a nossa parte lógica o lado  esquerdo do cérebro , desaparece quase todo com a falência do corpo.
Seria maravilhoso que eu chamasse um espírito e ele me dissesse: meu nome é este, o numero de contribuinte este, morava na av….tal, trabalhava como …
O reconhecimento seria instantâneo, certo e sem dúvidas. Infelizmente não é assim, eles contam cenas emocionais que viveram com a pessoa, fatos que os
Impressionaram , e que geralmente o consultante conhece . Uns não tem problemas de falar como morreram, outros nem querem falar nisso, recusam-se a responder, outros fazem-me sentir a  morte, tenho sempre de os avisar para terem cuidado. No Brasil  os que morreram assassinados fazem-me sentir as balas a entrarem no corpo ….
Não é fácil ser-se médium e honesto.
Possivelmente haverá muita gente que terá muitas dúvidas sobre o que eu escrevi. Terei muito gosto em explicar qualquer ponto que tenham considerado obscuro, basta me escreverem para :

30-03-2016
zetor