Experiências reais de mediunidade

terça-feira, 29 de março de 2016

O Aviador Ciumento

 



O AVIADOR CIUMENTO

O que vou relatar não corresponde apenas a uma sessão mas a três, fui contratado  essas vezes pois a viúva, sentia-se bem  estando em contato com o marido. Naturalmente que todos os nomes, moradas ou outra forma de identificação das pessoas são totalmente preservadas.

Estas sessões foram muito importantes respeitante ao que foi revelado, pois envolvem um acidente aéreo com perda de 2 vidas humanas. Aqui existem 2 discrepâncias referentes ao relatório elaborado pela Força Aérea relativa ao acidente. O piloto mostrou-me o que aconteceu no avião de treinos, ele ia a conduzir normalmente  e de repente todo o painel com aqueles aparelhos todos  se apagaram de repente e ele disse: Estes filhos…….. não fizeram a revisão como deve de ser !!
A partir daí perdeu  completamente o controlo do avião que se despenhou, e conforme ele me disse não teria sido bem no local assinalado pelos peritos . Estes concluíram também  que a culpa tinha sido do piloto…… tenho pena que as sessões de espiritualismo não tenham nenhum valor oficial,  pois foi uma injustiça o que lhe fizeram ao atribuir a culpa, mas nós sabemos que assim a parte da indemnização  foi substancialmente reduzida . No entanto para a família ter sabido a verdade, trouxe muita paz e conforto, embora nunca tivessem acreditado que a culpa teria sido dele..
Naturalmente que só estou a narrar partes com interesse, além destas ouve muitas mais de cariz pessoal e sentimental, de recordações vividas entre o casal, os filhos, a família. Estas só interessam a quem as viveu em conjunto.

A viúva ainda nova gostaria de refazer sua vida, pois sempre foi dona de casa, e sentia-se muito sozinha, filhos já crescidos e com vida própria . Ora o que acontecia era que todas as pessoas que apareciam , passado pouco tempo perdiam o interesse. Fui de novo contratado para chamar o marido e sabermos se ele teria alguma influência nesses acontecimentos, pois ela suspeitava que isso poderia acontecer.
Foi fácil de chamar, apresentou-se logo, e quando foi inquirido pela mulher a respeito de ela querer fazer a vida dela e voltar a casar, ter um amparo para a velhice e uma companhia.  A resposta não se fez esperar:
Tu casaste comigo, o casamento é para sempre…. Estamos separados porque eu já não existo nessa dimensão, mas o casamento mantem-se na mesma. È como se eu estivesse em comissão em Africa, sempre estivemos separados mas continuávamos casados. Tu virás também um dia para junto de mim, eu estarei te esperando e vamos continuar juntos, Se te sentes sozinha tens os teus filhos e netos. Se precisares de sexo também podes ter, mas casar nunca pois és casada comigo

Ao ver tamanha falta de  consideração e humanidade , resolvi intervir, e dizer que as pessoas precisam mais que isso e que ele estava a ser prepotente e a mostrar de compreensão.
A resposta foi :  NÒS estamos a lhe pagar , para promover o contato e não para emitir opiniões  !
Imaginem que o tipo até pensava que eu era empregado dele….mesmo depois de estarem no mundo dos espíritos continuam a ser tropas e a pensarem que são mais do que os outros.
Esta foi a última vez e não existirão mais, pois não admito que os que canalizo se venham a julgar mais que eu

29-03-16

Sem comentários:

Enviar um comentário